Brasil World Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Se Dar Bem No Servidor

Ir para baixo

Como Se Dar Bem No Servidor Empty Como Se Dar Bem No Servidor

Mensagem por [RC]Black_Shooter Dom Jan 10, 2016 11:12 pm

Olá meu nome é Igor Desiderio, conhecido como Black_Shooter ou Guaraná Antartica. Enfim como pode ver o titulo do tópico é "Como Se Dar Bem No Servidor".
Ja joguei muito RPG no sa-mp um dos modos mais legais, mas nesse dias, meses e anos sempre desenvolvia táticas de como se dar bem msm você começando do zero.
Hoje nesse exato momento meu personagem está com Level 383/1500 Estudo 220/1500 $139.579 Fora a propriedade de $50.000 e Minha Casa $30.000.
Passarei Alguns Passos E Dicas Ai Abaixo.
1º Quando estiver começando no servidor gaste seu dinheiro com coisa básicas como carteira de trabalho e carteira de motorista.
2º Sempre nas horas que você não esta se divertindo com a galera estude, pois é sempre recomendável acompanha seus estudo com o seu lvl ex:Level 200 estudo 200.
3º Sempre escolha a madrugada para uparem pois é quando tudo esta calmo e sem nenhum player te enchendo o saco.
4º Nunca invista em casas, carro e sim invista numa propriedade que atualmente está custando $50.000 /Por que investir em uma propriedade? R:Propriedades são bom alvo de investimento pois você ira lucrar bastante e ira recuperar o dinheiro em pouco tempo.
5º Após ter juntado uma boa quantidade de dinheiro com sua propriedade e seu emprego , Compre uma casa e um carro caso tenha dinheiro de sobra.
6º Participe de Eventos , tenha boa sorte e ganhe-os , Os Evento Atualmente Estão Dando $10.000 ou Alguns leveis
7º Torne-se um aposentado pois depois desses passos você acabou de zerar sua conta ou continue para pegar profissões ESPECIAIS.

[RC]Black_Shooter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos